quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pelo telefone



-"Alô!"
-"Alô!Quero falar com Diva"!
-"É ela"!
-"Olá,sou eu,Vera"
-"Olá,Vera"!
-"Como vai seu pai?"
-"Ah,ele morreu"!
-"Oh,meus sentimentos,Diva"!
-"Ora,não sinta...já se passaram muitos anos.Eu nem me lembro mais dele!"
-"Como assim?Você o levou ao Hospital ontem"!
-"Eu menti!"
-"Como"?
-"Meu pai morreu há 6 anos"!
(Nossa eu consegui falar a verdade!)
-"Mas,por que mentiu,Diva?"
-"Porque não quero mais fazer terapia!"
-"E porque não conversou comigo sobre isso?"
-"Porque tenho medo de você"!
-"Ahn??Medo?"

(Nossa...eu estava conseguindo!!!Queria ver a cara chocada de Vera.Queria muito!Perdi a oportunidade.)
-"Medo por quê"?
-"Porque você é igual a minha mãe"!
-"Diva,eu vou esperar por você amanhã ,às 14h no consultório!Vc vem?"
-"Não sei"
-"Diva,eu vou esperar por você"!
-"Ok!Se me der na telha,eu apareço!"

Desliguei sem me despedir!Mas,não consegui dormir naquela noite nem com Rivotril!

3 comentários:

Paula Barros disse...

Já fico esperando a próxima...consulta...ou não...mas o texto com certeza.

abraços

Vinicius disse...

Oi.

Gostei da cadência e o fluxo da conversa (fluiu bem); estou aguardando (haverá continuação?). Abraço.

BETH ANAND disse...

Aposto que ela não volta!!!
Mas,ela deu um avanço,hein!Pelo menos pelo telefone ela falou o que pensava!rs

beijos

Adorei!